8 Passos de como puxar assunto no Whatsapp

Saber como puxar assunto no Whatsapp é indispensável para quem está à fim de conquistar ou manter a conversa com aquela paquera. Já que nós brasileiros temos uma forte relação com o celular, sejamos solteiros ou quando namoramos, por que não usar o WhatsApp como recurso para investir em uma boa conversa com o/a crush?

O WhatsApp é o meio de comunicação mais utilizado por casais brasileiros e solteiros brasileiros. O aplicativo representa cerca de 75% de escolha na hora de trocar mensagens com a pessoa amada ou adicionar a paquera para uma conversa mais “intima”, sendo que neste caso, foi eleito como o meio oficial da azaração.

Com diversas possibilidades e a incrível vantagem da troca de mensagens instantâneas, o Whats (como apelidamos carinhosamente) virou uma excelente forma de conquistar o homem ou a mulher e manter o interesse.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

8 Passos de como puxar assunto no ‘Whats

8 Passos de como puxar assunto no 'Whats

Mensagens são poderosas! Tão poderosas que podem ser a chave para o sucesso ou levar tudo por água a baixo durante o jogo da sedução.

Tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp, saber como puxar assunto é muito importante e é também o que decidirá o rumo que tomarão à partir da conversa.

A seguir, confira 8 passos, entre segredos e jogos de sedução que, com certeza, farão com que o/a crush fique ansioso (a) para um próximo encontro e, quem sabe, para algo a mais.

 

1º Passo: saiba como puxar assunto

Ok, você conseguiu o contato dele (dela) e essa é a hora de colocar o plano de conquista em ação. Porém, antes de qualquer coisa, você precisa saber como puxar assunto. Se ainda não sabe o que enviar, permaneça em silêncio até ter uma boa ideia ou ser chamada (o).

Começar uma conversa com “oi”, “bom dia”, “tudo bem?”, sem nada além e só para chamar a atenção, pode dar a impressão de carência ou que está querendo apressar as coisas.

Uma dica é ser bem pessoal e fugir das mensagens generalizadas (aquelas que você recebe e/ou envia no seu grupo familiar). Chame sempre pelo nome para causar a sensação de intimidade e faça perguntas interessantes e específicas.

 

2º Passo: use o poder das palavras

Não que seja errado, mas não é indicado enviar fotos intimas através do celular, principalmente se ainda não conhece a pessoa o suficiente e não quer correr o risco de ter sua privacidade exposta.

Esqueça a ideia de que apenas imagens podem manter uma conversa quente, as palavras também possuem esse poder e podem ser tão sensuais do que uma foto sua nua. Sendo assim, se quiser manter o contato mais picante, mais do que saber como puxar assunto no WhatsApp, use e abuse de palavras e frases sexy.

Descreva a roupa que está usando ou pergunte qual a pessoa está vestindo no momento, como a cor de uma lingerie sensual, por exemplo. Tudo é válido para mexer com a imaginação da paquera.

Só tome cuidado com os com os erros de português e o uso exagerado de gírias. Afinal de contas, não há clima que aguente quando a pessoa assassina o idioma sem um pingo de dó.

 

3º Passo: seja espontânea e mostre seu bom humor

Não crie uma imagem virtual de você mesma (o), seja espontânea (o) como se estivesse falando pessoalmente com a pessoa e mostre quem verdadeiramente é.

Responda com sinceridade o que sente e o que pensa, sem medo do que possa achar. A paquera tem que gostar de você pelo o que é e não pelo o que aparenta ser no WhatsApp.

Além de ser verdadeira (o), esbanje também o seu bom humor. Deixa as formalidades de lado, não haja como se estivesse mandando um e-mail de trabalho. Longe disso!

Seja descontraída (o), faça piadas, use abreviações e emoticons divertidos, brinque com o outro (mas nada exagerado, hein).

 

4º Passo: suma às vezes

Quando finalmente conseguimos o contato do Whats da paquera, a última coisa que queremos é ficar sem falar, não é?! No entanto, mais do que mostrar seu interesse, também é importante saber que ele precisa sentir sua falta.

Além de aprender como puxar assunto no WhatsApp, você também deve dominar o famoso truquezinho de “sumir às vezes”. Não responda imediatamente as mensagens, dê uma enroladinha básica, uns minutinhos que seja, e só então responda.

Outro ponto é: evite o excesso de mensagens e informações. Nada de detalhar como foi o seu dia e os seus planos para o futuro. Manter certo mistério com as suas respostas é a aposta certa para que o interesse não se perca.

 

5º Passo: não cobre respostas

Depois que você envia uma mensagem, é normal ficar tensa (o) e ansiosa (o) pela resposta. Mas nem sempre ele ou ela está com tempo.

Se acontecer de estar online, ler o seu recado e não responder de imediato, não seja inconveniente e cobre retorno. Cobrar só vai te fazer parecer uma pessoa chata e psicótica.

Contudo, se passaram dias e não houve retorno, nada de ficar insistindo. Nesse caso, faça a fila andar e não fique remoendo a situação, porque provavelmente ele ou ela não está interessado em você.

 

6º Passo: mostre as coisas que lhe interessam

O ponto forte do Whats, além da troca de mensagens instantâneas, é que você pode compartilhar muitas informações, sejam imagens, vídeos, o que for.

Tire proveito disso e use a seu favor. Mostre as fotos de suas férias, aquela música que você tanto gosta ou a imagem de algum lugar que deseja muito conhecer. Essa é uma forma de contar mais sobre você e também conhecer mais sobre o crush.

 

7º Passo: envie fotos apenas se ele/ela enviar

Como dito no 2º passo, não é errado enviar fotos picantes para a paquera. Se você tiver confiança, até pode mandar, mas espere que a pessoa tome essa atitude.

E se ela fizer, é sinal que gosta e o caminho está livre para você mostrar também, por meio de imagens, o que você tem de melhor. Porém, não se precipite.

Enviar fotos sensuais sem que a pessoa peça é demonstrar desespero e dar margem para uma imagem distorcida do seu caráter.

 

8º Passo: abuse do poder da sua voz

Que tal provocar a imaginação do(a) crush com mais do que apenas palavras?

O WhatsApp tem a função de enviar áudios/gravações e você pode abusar do poder da sua voz. Capriche na entonação, na fala, na dicção e mande aquele áudio sensual.

Banner E-book Kunyaza

1 Comentário

  1. Danielle disse:

    Esse blog é demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *