7 Dicas infalíveis de como masturbar uma mulher

Saber como masturbar uma mulher é um dos grandes mistérios a serem desvendados pelos homens. Isso porque, diferente do prazer masculino que é mais direto, o prazer feminino necessita de vários estímulos e nem sempre eles se concentram apenas na área da vagina.

Além disso, nem toda mulher gosta do mesmo tipo de carícia, toques, intensidade e forma de masturbação. O que torna a tarefa um pouco mais difícil, porém, não impossível.

Há algumas técnicas que podem lhe ajudar, basta ter um pouco de prática e prestar atenção nas respostas que a sua parceira mostrar, para fazer do jeito que ela gosta.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Se você quer aprender como masturbar uma mulher e assim deliciar a sua parceira com carícias que vão deixá-la com as pernas bambas, dê uma olhada nas dicas abaixo.

 

Como masturbar uma mulher

Como masturbar uma mulher

Cerca de 90% das mulheres gostam de receber carícias de seu/sua parceiro(a). A masturbação é uma maneira bastante prazerosa e excitante de incrementar a vida sexual do casal, e ainda é uma excelente preliminar, que torna o sexo mais gostoso, intenso e de qualidade.

Para aprender como masturbar uma mulher, antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que as suas unhas devem estar bem aparadas. A pele da vagina é bastante sensível e se você estiver com as unhas grandes, pode machucar e feio.

Veja a seguir, 7 dicas incríveis para masturbar sua parceira, de uma maneira que ela nunca irá esquecer e certamente pedirá para você repetir:

 

1 – Tire da cabeça que o objetivo é fazê-la gozar 

Se você realmente quer aprender como masturbar uma mulher, esqueça a ideia de que precisa fazer isso apenas para que ela chegue ao orgasmo. Se acontecer, ótimo. Mas a ideia principal ao masturbá-la é dar prazer. Não se preocupe tanto em fazê-la gozar, o importante é proporcionar as melhores sensações e deixá-la bem relaxada.

 

2 – Não tenha pressa 

Fisiologicamente, elas demoram mais para gozar. Precisam estar relaxadas e receber muitos estímulos para chegar lá. Então, não tenha pressa. Comece devagar e só depois – se ela pedir – acelere os movimentos. Deixe que a excitação vá subindo aos poucos. Esse é um detalhe realmente importante em como masturbar uma mulher.

Invista e dedique o tempo que for preciso para a masturbação, afinal, a pressa é inimiga da excitação nessas horas e a mulher com certeza vai perceber se estiver indo rápido demais. Além disso, quando você fica querendo apressar as coisas, provoca uma pressão desnecessária ao momento.

Não conte os minutos, apenas curta o prazer com a sua parceira.

 

3 – Explore todo o corpo dela 

Sabe aquela velha frase: “não vá com muita sede ao pote?”. Pois bem, o mesmo vale em como masturbar uma mulher. Isso porque, ao contrário dos homens, que quando estão com o pênis duro, já querem logo a masturbação, as mulheres precisam de incentivos à mais. No geral, o toque objetivo e direto não agrada e, se ela não estiver excitada o suficiente, pode até machucar.

Portanto, explore todo o corpo dela. Masturbação não se resume apenas a vagina, toques em outros pontos também são muito bem-vindos. Distribua beijos, toque os seios, sussurre palavras picantes na orelha dela. Faça o trabalho completo.

 

4 – Tenha certeza de que ela está lubrificada 

Só coloque a mão na vagina quando tiver certeza de que a mulher está lubrificada. O toque seco é incomodo e não oferece estímulo algum. Muito pelo contrário. Incomoda tanto, que às vezes acaba gerando até aversão a carícia.

Por isso é indispensável excitar tocando outras partes do corpo dela, antes de descer para a vagina. Caso a sua parceira tenha dificuldades para lubrificar, você pode optar em usar um lubrificante à base d’água ou algum gel próprio para masturbação.

 

5 – Dê mais atenção para o lado de fora 

Você pode enfiar os dedos ou algum brinquedinho erótico – com cuidado, é claro – na vagina, mas é sempre bom lembrar que o prazer feminino está mais do lado de fora. Algumas mulheres gozam, sim, com a penetração. Mas a maioria, quase 75%, atinge o orgasmo com o estímulo do clitóris e das regiões externas da vagina.

Grandes lábios, pequenos lábios, clitóris e o períneo (região entre a vagina e o ânus), são zonas fortemente erógenas e que podem ser estimuladas durante a masturbação.

Uma dica interessante de como masturbar uma mulher é explorar e is passeando por estas quatro áreas. Sem força, mas com a pressão necessária. Não apertar muito e ainda assim manter a mão firme, sabendo onde e como pegar.

Quanto as carícias no clitóris, vá com calma. Faça movimentos leves em círculos, como se estivesse fazendo carinho mesmo, ou dê uma esfregadinha pressionando. Assim que notar a sua parceira bem excitada, pode apertar bem de leve. Suavemente, rolando entre os dedos.

 

6 – Escolha um lugar bem confortável para masturbá-la 

Agora que você sabe o que fazer para entrar em ação, escolha um lugar bastante aconchegante e que não possam ser interrompidos.

A mulher precisa estar relaxada física e emocionalmente para que a excitação aconteça, logo, estar em uma posição desconfortável ou ficar tensa com a possibilidade de que alguém entre a qualquer momento, não ajudará em nada.

Conforto sempre!

 

7 – O ‘grand finale’ 

Lembre-se, sexo é mais do que penetração. Da próxima vez que for transar com a sua parceira, invista em preliminares bem caprichadas e dedique todo o seu tempo para explorar o corpo dela.

Ainda que o desejo seja muito grande, aguente firme, e agrade a sua mulher com uma masturbação incrível e que vai levá-la as alturas. Tenha certeza de que, se você fizer tudo certinho, será uma das melhores experiências que ela terá!

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *