Sexo oral – Confira 5 truques para fazer um oral memorável nele

amor verdadeiro
Amor verdadeiro – 17 Exemplos para nós jovens
3 de setembro de 2016
Casal lésbico
Casal lésbico: como fugir da rotina?
8 de setembro de 2016

Sexo oral – Confira 5 truques para fazer um oral memorável nele

sexo oral

O sexo oral é, com certeza, uma das maneiras mais eficazes de sair da rotina e tornar uma noite ainda mais especial. E é, sem dúvidas, uma das maneiras favoritas de receber prazer, seja para os homens ou para as mulheres. E se você quer ter uma noite inesquecível com ele, nesse texto você descobre como deixar esse momento ainda mais prazeroso para o seu parceiro.

Confira nossas dicas para um sexo oral memorável nele:

  1. Deixe ele ver tudo

Você já deve ter percebido que nos homens, a visão é o primeiro (e muitas vezes o principal) sentido que os deixa excitados, por isso estar usando uma lingerie super sexy é um ótimo começo. Mas não é só isso, não adianta você estar com aquela lingerie se ele não conseguir vê-la em você enquanto você estiver fazendo o oral nele, certo? Portanto, procure uma posição na qual seu parceiro tenha visão tanto do seu corpo, quanto de tudo que você está fazendo, isso vai fazer toda a diferença para ele. Manter o contato visual durante o sexo oral também é extremamente excitante para os homens. Ah, e não se esqueça de deixar as luzes acesas, senão você acaba com boa parte da graça.

  1. Provoque

Antes de começar o sexo oral, deixe ele perceber aonde você quer chegar aos pouquinhos. Você pode começar, por exemplo, beijando o pescoço, depois o peito, a barriga… na hora que ele perceber para onde você está indo, ele irá enlouquecer. Quando estiver chegando perto, volte a beijar a boca ou o pescoço dele e refaça o caminho, faça com que ele perceba que apesar de ser ele quem está recebendo prazer, é você quem manda no pedaço.

Banner Pomada do Dração e do Tigre
  1. Use as mãos

Antes e durante o sexo oral, você também pode usar as mãos. Elas podem ser bastante úteis para quando você estiver cansada, pois você pode revezar entre o sexo oral e estimulá-lo com as mãos. Além disso, você também pode usar as mãos como uma extensão do sexo oral, estimulando com elas a base do pênis e com a boca estimulando a glande.

  1. Não se esqueça: há um homem em volta do pênis

Muitas mulheres ficam tão preocupadas em fazer um sexo oral que agrade ao parceiro que acabam esquecendo que em volta do pênis há um homem. Procure explorar outras regiões do corpo do parceiro, como as coxas, o peito, a barriga. Carícias, beijos e até mordidas nessas regiões podem ser bastante excitantes. Alguns homens também gostam de receber carícias nos testículos durante o sexo oral, e os dois ao mesmo tempo, levam alguns homens à loucura. É fácil saber se o parceiro está curtindo ou não, é só perceber os sinais do corpo dele, como os gemidos, os arrepios…

  1. Deixe o momento ainda mais divertido

Atualmente existem diversos produtos no mercado que podem deixar esse momento ainda mais divertido, como camisinhas com sabor, géis que esquentam e esfriam e até mesmo géis que dão choque! Existem também diversos brinquedinhos que você pode usar como os anéis penianos, que ajudam a prolongar a ereção.

  1. Curta o momento

Algumas mulheres não se sentem à vontade com o sexo oral por diversos motivos. Se esse é o caso converse com o parceiro, se a prática for importante para ele, procurem uma forma de agradar vocês dois. O sexo só faz bem quando os dois envolvidos sentem prazer, do contrário acaba virando obrigação. Se você estiver curtindo o momento, com certeza, as chances de fazer um sexo oral memorável são muito maiores. E depois, quem sabe ele se inspira e não faz um sexo oral memorável em você também.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *