5 sinais de que a rotina chegou ao seu relacionamento

Box Adeus Rotina
Descubra porque o Adeus Rotina é muito mais do que uma simples caixinha de produtos
20 de abril de 2017
preserv
5 DICAS PARA FAZER SEXO A TRÊS
27 de abril de 2017

5 sinais de que a rotina chegou ao seu relacionamento

casal-brigado-na-cama

A rotina é um daqueles fantasmas que fica rondando todo relacionamento e o grande problema dela é que, muitas vezes, ela chega e nós nem nos damos conta!

Podemos dizer que todo relacionamento, se divide em antes e depois da rotina, mas a boa notícia é que isso não precisa ser assim.

Para se livrar desse fantasma, o primeiro passo é a identificação de que seu relacionamento caiu na rotina, e para te ajudar nessa etapa, nós aqui do Adeus Rotina preparamos este artigo, com 5 sinais de que sua rotina já chegou ao seu relacionamento.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Veja abaixo quais são eles:

 

  1. O “roteiro” do sexo é sempre o mesmo

Se toda relação sexual entre você e o seu parceiro é sempre aquela mesma coisa e você sabe o que vai acontecer do começo ao fim, temos más notícias: o nome disso é rotina!

Para que o sexo seja sempre interessante e prazeroso para ambos é preciso inovar constantemente, seja com novas posições, com alguns produtos eróticos, ou com práticas que vocês nunca tentaram antes.

Para não cair na rotina, vale tudo, desde que os dois estejam de acordo!

 

  1. Todo final de semana é a mesma coisa?

Sabe quando você e o parceiro nem precisam mais conversar sobre o que vão fazer no final de semana, porque afinal de contas, todo final de semana vocês fazem exatamente a mesma coisa?

Pois é, esse é outro sinal claro de que seu relacionamento já caiu na rotina! Ter um hobby em comum, como por exemplo, ir ao cinema ou praticar algum esporte, é algo ótimo, mas com o tempo, tanto você quanto o seu parceiro vão acabar se cansando disso.

Procurem aproveitar o final de semana incluindo novidades na rotina do casal, afinal de contas, é bem provável que durante a semana vocês já tenham que enfrentar a rotina de trabalhar, cuidar das crianças etc.

Vocês podem fazer coisas simples, como visitar um amigo em comum, visitar uma cidade próxima que vocês ainda não conhecem, ir a um restaurante novo etc.

 

  1. Vocês já não se arrumam um para o outro

Com o tempo é natural que o casal ganhe intimidade, mas isso não quer dizer que vocês não devem mais se cuidar e se arrumar um para o outro.

Não custa nada, colocar uma roupa nova, se maquiar, seja para jantar fora, ou mesmo para um jantarzinho romântico em casa. É uma forma muito simples de mostrar ao outro que você ainda se importa com ele e com o que ele sente por você.

 

  1. As manifestações de afeto desapareceram?

Outro sinal de que seu relacionamento anda esfriando, sem dúvidas, é quando as manifestações de afeto simplesmente desapareceram.

Não apenas dizer “eu te amo”, mas aquelas pequenas coisas, como andar de mãos dadas, olhar nos olhos, enviar mensagens românticas, presentes surpresas de vez em quando…

Todos esses pequenos atos que podemos fazer um pelo outro diariamente fazem toda a diferença e ajudam a deixar a rotina bem longe do seu relacionamento.

 

  1. A empolgação foi embora

Outro sinal muito claro de que a rotina chegou ao seu relacionamento, sem dúvidas, é quando a empolgação simplesmente desaparece.

Sabemos que é comum nos acostumarmos com a outra pessoa, no entanto, se vocês, por exemplo, tem uma viagem para fazer e você não consegue ficar empolgado por ter tempo de qualidade para passar com a pessoa amada, isso também é um péssimo sinal.

 

Sim, a rotina chegou! E agora?

E aí, você acha que a rotina já chegou ao seu relacionamento? Se a resposta é sim, não se preocupe, pois existem muitas formas de afastá-la de uma vez por todas de vocês.

Para isso, continue conferindo os artigos aqui do blog, neles temos dicas incríveis que preparamos especialmente para você e que vão fazer seu relacionamento nunca mais cair na rotina!

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *