5 dicas de como fazer uma mulher ficar excitada 

Acessórios Eróticos
Acessórios eróticos para complementar o sexo
12 de dezembro de 2017
Truques de como fazer sexo anal sem dor
Truques de como fazer sexo anal sem dor
27 de dezembro de 2017

5 dicas de como fazer uma mulher ficar excitada 

5 dicas de como fazer uma mulher ficar excitada 

Quando se trata de como fazer uma mulher ficar excitada, a maioria dos homens são intuitivos e investem em incitar partes do corpo que provocam tesão, como o pescoço e os seios. Contudo, a verdade é que a excitação feminina depende de mais do que apenas de toques, beijos ou vibrações.

Corpo e mente se unem nesse momento e é importante saber como estimular ambos para que a mulher esteja totalmente entregue na hora do sexo e aproveite de absolutamente tudo. E tanto você quanto ela fiquem satisfeitos.

Quer aprimorar ainda mais as suas técnicas de como fazer uma mulher ficar excitada? Confira abaixo 5 dicas infalíveis e que irão aumentar a sintonia entre você e a sua parceira na cama:

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

1 – Escolha um ambiente adequado

Saber como criar um clima sensual e convidativo é, com certeza, uma bela maneira de como fazer uma mulher ficar excitada.

Apesar de algumas loucuras sexuais serem excitantes, como transar no carro ou em uma noite na praia, nem sempre temos essas oportunidades e nem por isso o sexo tem que ser menos interessante. Muito pelo contrário.

Em um dia qualquer, surpreenda a sua parceira com um ambiente decorado e bem sedutor, e demonstre a ela que, mais do que desejá-la e estar disposto a realizar as suas fantasias, você se importa e também se preocupa.

Uma dica bacana para montar um ambiente aconchegante é apostar em velas aromáticas, na baixa iluminação, som ambiente e outros elementos que possam ajudar a compor o clima. Não seja direto, estimule-a com as palavras (duplos sentidos).

 

2 – Deixe-a relaxada

Outra técnica de como fazer uma mulher ficar excitada é ser paciente. Se você quer que a sua parceira atinja níveis altos de tesão, tem que deixá-la relaxada.

Ao contrário dos homens, as mulheres têm um pouco mais de dificuldade de relaxarem e se excitarem com tanta facilidade. O que acaba interferindo diretamente na lubrificação da vagina. Ou seja, apressar as coisas não adiantará de nada.

Para que a sua companheira se solte na cama e tenha tanta vontade de transar quanto você, faça com que ela se sinta o mais à vontade possível. As preliminares, por exemplo, são excelentes para isso. Ou uma massagem relaxante.

 

3 – Não tenha pressa

Um truque de como fazer a mulher ficar excitada é não ter pressa. Como diz o ditado “não vá com muita sede ao pote” e o mesmo vale para o momento à dois.

Logo, você precisa explorar todos os sentidos e sensações. Assim você pode se satisfazer e também agradar e muito a sua parceira.

O segredo é ir com calma, aproveitar bastante as preliminares e dedicar bons minutos apenas para excitar a sua mulher e fazê-la se sentir à vontade.

Não fique contando os minutos para penetrá-la, apenas dedique-se inteiramente a essa carícias e desfrute com a sua parceira. E quando for finalmente penetrar, seja cuidadoso e avise, seja com um olhar mais intenso ou mesmo sussurrando para ela.

 

4 – Abuse do sexo oral

Assim como os homens, as mulheres também adoram sexo oral. Ou seja, nada de nojo nesse momento e não pense duas vezes em “cair de boca” entre as pernas da sua parceira. Claro, sempre tendo cuidado para que a experiência não seja horrível.

Faça movimentos sutis, varie entre circulares e “vai e vem”, você também pode alternar a velocidade entre toques rápidos e lentos.

Sempre fique atento aos movimentos que ela gosta. Se estiver agradando, não pare. Estimule e explore o Ponto G e o períneo, assim como a parte interna das coxas, os seios e – se ela quiser e gostar – também a área do ânus.

 

5 – Explore novas posições

Não tem nada mais chato e cansativo do que repetir nas mesmas posições e transar sempre do mesmo jeito, como se fosse um roteiro ensaiado. Isso brocha qualquer um!

Portanto, eis aqui a quinta dica de como fazer uma mulher ficar excitada: descubra e explore novas posições! Experimente coisas diferentes, que nunca fizeram na casa e que já ouviram falar. Brinque com a sua parceira e ganhe a sua confiança fazendo o que ela gosta.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *