5 Brincadeiras sexuais para impressionar na cama

Que tal algumas brincadeiras sexuais? Seja entre quatro paredes ou até fora delas, o importante no sexo é ter liberdade para soltar a imaginação e fugir da monotonia que a correria do dia a dia nos impõe e que, infelizmente, arruína namoros e casamentos.

Você sente que seu relacionamento está esfriando e precisa de um ‘Up’? Já pensou em apostar nas brincadeiras (jogos) sexuais? Não?! Pois é hora de tentar!

Divertidas, íntimas e estimulantes, as brincadeiras sexuais são uma excelente opção para dar aquela guinada no relacionamento e jogar a rotina para escanteio.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Além de saudáveis, elas também ajudam a aumentar o tesão, esquentando o clima e tornando a transa muito mais interessante.

Não custa ressaltar que para que as brincadeiras funcionem, é essencial que os dois estejam de acordo, afinal, não há nada pior do que fazer algo que não se queira.

Se ele for do tipo que tem medo de novidades, vá tocando no assunto aos poucos, mostre suas vontades e sugira alguns exemplos do que podem experimentar, até perceber que ele está mais aberto e disposto a tentar.

Existe uma infinidade de brincadeiras que você pode escolher, das mais ousadas às mais suaves, tudo depende do que pretende propor. Jogo de cartas erótico, dadinhos com posições, vendas para os olhos são alguns exemplos bem simples e que garantem o prazer de ambos.

Bateu a curiosidade? Selecionamos 5 dicas que farão da sua noite um grande sucesso.

1 – Dados

Com posições sexuais, partes do corpo e até mesmo locais para aquele encontro especial, os dados são velhos conhecidos dos casais que não dispensam inovar, seja na cama ou fora dela, com uma brincadeira.

2 – Baralhos

Tal como os baralhos tradicionais, os baralhos eróticos possuem naipes e números, a única diferença são as imagens de sexo explícito estampadas nas cartas.

Assim como os dados, existe uma grande variedade de funções, além de versões homo e heterossexuais.

3 – Raspadinhas

Presentei seu parceiro com uma raspadinha sexy, peça para que raspe e faça tudo o que cada “prêmio” pedir. Você também pode variar e criar um jogo de rodadas, onde cada qual têm sua cartelinha e os desejos são cumpridos num determinado tempo.

4 – Verdade ou desafio

Como o próprio nome sugere, o que errar a pergunta paga um desafio. Que tipo de desafio? Aquele que a imaginação mandar.

É uma ótima forma de conhecer melhor um ao outro e você pode optar por fazer perguntas picantes, como “que tipo de posição me excita mais?”

5 – Sete minutos no paraíso

Escolha um local apertado da casa (por exemplo, o banheiro), apague todas as luzes e coloque um timer em exatos 7 minutos.

A ideia da brincadeira é surpreendê-lo com carícias e aproveitar para fazer tudo o que quiser dentro desse tempo. Assim que terminar sua vez, inverta os papéis.

E aí, curtiu as dicas?

Agora é só colocar as suas ideias preferidas em prática e aproveitar para brincar!

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *