15 Músicas sensuais para compor sua playlist

Hoje a dica é de músicas sensuais, se tem algo que sempre deixamos para a última hora ou esquecemos quando o assunto é preparar aquela noite sensual é a trilha sonora. Organizamos os mínimos detalhes, desde a decoração do quarto até outros pormenores, tudo para que o clima fique perfeito, mas na hora de montar a playlist para fazer o clima pegar fogo, eis um impasse.

Mais do que incitar a imaginação e estimular o desejo durante o sexo, a música mexe com o corpo e a nossa imaginação, assim como pode definir o ritmo da transa. Mais lenta e envolvente, ou aquela pegada mais selvagem e de revirar os olhos.

Ou seja, a música é fundamental e também é o que fará toda a diferença na hora da sedução. Escolher a trilha certa para o momento é o que vai tornar a noite realmente inesquecível.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

15 Músicas sensuais para fazer o clima pegar fogo!

Quando for montar sua playlist, prefira (literalmente) as músicas sensuais, aquelas com melodias bem eróticas. Fuja das músicas muito romântica. Afinal, a ideia é relaxar e cometer loucuras. Aumentar o som e se deixar levar!

Independente de qual seja o seu estilo de música, sempre há opções sensuais que podem compor a sua playlist e instigar os mais diferentes tipos de sexo.

Selecionamos 15 músicas para ouvir entre quatro paredes e que vão, com certeza, transformar sua noite especial em algo incrível!

 

1 – Two Feet – Love Is A Bitch

2 – Groove Armada – Think Twice

3 – Arctic Monkeys – Do I Wanna Know

4 – Michael Bublé – Feeling Good

5 – Justin Timberlake – Cry Me A River

6 – Enrique Iglesias ft. Bad Bunny – El Baño

7 – Robbie Williams – Feel

8 – The Weeknd – The Hills

9 – Kings of Leon – Sex is on Fire

10 – Madonna – Justify My Love

11 – Michael Bublé – Cry Me A River

12 – Marvin Gaye – Let’s Get it On

13 – Muse – Supermassive Black Hole

14 – Two Feet –  I Feel Like I’m Drowning

15 – Rammstein – Stripped

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *