Categorias: Blog

10 posições para facilitar o orgasmo feminino

Nem todas nós têm tanta facilidade em atingir o orgasmo feminino, no entanto, segundo especialistas no assunto, qualquer mulher saudável pode chegar ao clímax e, mais do que isso, até mesmo ter orgasmos múltiplos. Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores posições para te ajudar a chegar lá.

 

  1. Na cadeira

O homem fica sentado numa cadeira e você se senta no colo dele, um de frente para o outro. Essa posição tem vários aspectos positivos: a penetração é mais profunda, o ponto G feminino é estimulado e vocês ficam olhando um para o outro, bem próximos e com as mãos livres para estimular outras partes do corpo.

 

  1. No sofá de costas

O homem fica sentado no sofá e você se senta no colo dele de costas para ele. Nessa posição, a penetração também é mais profunda, além disso, ela também estimula o ponto G feminino. Outros aspectos positivos dessa posição é que a mulher é quem controla o sexo, podendo focar naquilo que lhe proporciona mais prazer. Além disso, o homem fica com as mãos livres, podendo usá-las para acariciar a parceira durante o sexo.

 

  1. Mulher por cima

O homem fica deitado na cama com a mulher por cima, dessa forma, você pode controlar a penetração e o ritmo do sexo e encontrar o que mais te agrade. Essa posição também proporciona o contato visual e como as mãos do parceiro ficam livres, então… já sabe.

 

  1. Mulher por cima de costas para ele

Essa é uma variação da posição acima, com você sentada de costas para ele. Nessa posição também é você quem controla o ritmo da penetração, além disso, o ângulo de entrada do pênis faz com que ele estimule o seu ponto G, esta posição ajuda bastante a chegar ao orgasmo feminino. Você também fica com as mãos livres e pode estimular o clitóris para esquentar ainda mais o momento.

 

  1. Ele por cima

Essa pode ser a posição mais comum, mas se feita da maneira adequada, pode fazer você chegar ao orgasmo. Como você deitada de costas e o parceiro por cima de você, a penetração se torna mais fácil e a posição é bastante confortável. O mais importante é lembrar que o centro das atenções é você e pedir para o parceiro fazer o que mais te agrada, como por exemplo, movimentos mais lentos ou mais rápidos e com maior ou menor profundidade na hora da penetração. Outra dica é usar as suas mãos para estimular o clitóris durante a penetração,

 

  1. De quatro

Essa é também uma das posições favoritas dos homens, mas ajudam bastante as mulheres a atingir o orgasmo e funciona mesmo que o parceiro tenha pênis pequeno, pois a penetração é mais profunda.

 

  1. De costas

Deite-se de barriga para baixo e com a ajuda de um travesseiro, levante um pouco a região pélvica. A penetração deverá acontecer com você de costas para o parceiro e com ele deitado por cima de você. Essa posição, além de ser bastante confortável para a mulher, fazendo com que você fique mais relaxada, permite que o pênis esteja em contato com a ponto G feminino.

 

  1. Com a perna levantada

Essa posição exige bastante flexibilidade da mulher. Nela, os dois devem ficar em pé, nesse caso você deve deixar um dos pés apoiado no chão e colocar a outra perna para cima, que deve ficar encostada no peito do parceiro.

 

  1. De lado

É uma posição bastante confortável, o que ajuda a deixar a mulher relaxada. Você deve se deitar de lado na cama e de costas par o seu parceiro. Tanto ele quanto você ficam com as mãos livres para estimular outras zonas erógenas do seu corpo, como os seios ou o clitóris.

 

  1. De pernas para o ar

O parceiro deve ficar de joelhos e você com a parte superior das costas encostada na cama e com o bumbum sobre as coxas dele. Com o esforço que você faz para manter a região pélvica levantada, a circulação da área aumentará, proporcionando mais chances de se chegar ao orgasmo feminino.

 

Como se sabe, para atingir o orgasmo feminino, as mulheres precisam de mais do que apenas penetração, então vale investir sempre nas preliminares. Além disso, várias das posições citadas acima permitem que mesmo durante a penetração, outras áreas do corpo feminino sejam estimuladas, o que também pode te ajudar bastante a chegar lá.

Daiane

Compartilhar
Publicado por
Daiane
Tags: gozarmulherorgasmoorgasmo feminino

Posts Recentes

  • Blog

Melhores presentes eróticos para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data romântica, mas também tem o seu lado picante. Mais do que presentear seu/sua…

4 meses ago
  • Blog

Como surpreender seu amor no dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data muito especial. É o dia de demonstrar o seu amor e fortalecer a…

4 meses ago
  • Blog

Dicas de sexo no carro

Fazer sexo no carro é uma fantasia bastante conhecida entre os casais e uma das que mais acendem a imaginação.…

6 meses ago
  • Blog

Como provocar a imaginação dele

Tem coisa melhor do que saber como provocar a imaginação dele e fazê-lo não parar de pensar em você? O…

6 meses ago
  • Blog

Conheça mais sobre pompoarismo masculino

A prática do pompoarismo sempre esteve associada as mulheres, mas você sabia que também existe pompoarismo masculino? Os exercícios dessa…

6 meses ago
  • Blog

Como lidar com a libido na menopausa

A menopausa é um período bastante tenso na vida da mulher. Isso porque existem vários desconfortos relacionados a essa fase,…

6 meses ago