10 Alimentos afrodisíacos para dar um UP no seu relacionamento

pompoarismo
Pompoarismo, bolinhas tailandesas como usar?
25 de junho de 2016
Beijo Grego
Beijo grego, o que é isso? Será que é bom?
5 de julho de 2016

10 Alimentos afrodisíacos para dar um UP no seu relacionamento

Alimentos Afrodisíacos

Diversas civilizações antigas acreditavam que alguns alimentos afrodisíacos tinham o poder de aumentar o apetite e o desempenho sexual. A própria palavra “afrodisíaco” é derivada do nome “Afrodite”, Deusa grega da beleza e do amor, figura ligada ao poder de sedução e da conquista.

O mais incrível é que essas civilizações estavam certas, mesmo porque atualmente, isso já foi comprovado pela ciência. Segundo afirmam várias pesquisas, certos alimentos possuem propriedades estimulantes que mexem com a libido agindo de diversas formas, como por exemplo, aumentando a produção de hormônios sexuais, melhorando e prolongando o desempenho sexual, ou ainda estimulando os sentidos e despertando a imaginação.

Você provavelmente já ouviu falar desses alimentos, mas será que você sabe quais são e quais os efeitos que eles causam no corpo humano? Não se preocupe, nesse texto você aprende um pouco mais sobre esses alimentos e sobre como usá-los em seu favor. Vamos lá:

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

  1. Pimenta: você já deve ter percebido que quando você come um prato apimentado seu corpo sofre reações parecidas com aquelas que você experimenta quando faz sexo. Isso acontece porque a pimenta possui uma substancia denominada capsaicina, que é responsável por aumentar a temperatura corporal, além da freqüência cardíaca e da circulação sanguínea. Quanto mais forte for a pimenta, maiores serão as reações, mas tome cuidado, já que o consumo da pimenta em excesso pode causar má digestão e estragar a noite.

 

  1. Gengibre: esse alimento também provoca reações bem interessantes no corpo humano, afinal de contas, ele aumenta o fluxo de sangue nos órgãos genitais, o que desencadeia o aumento do desejo sexual. Além disso, no homem, esse alimento prolonga a ereção e na mulher, aumenta a lubrificação.

 

  1. Mel: aumenta a produção do hormônio sexual masculino, garantindo aumento do desejo sexual.

 

  1. Alho: age aumentando a libido feminina, pois assim como a pimenta, melhora a circulação sanguínea.

 

  1. Açafrão: esse alimento faz com que a região da pélvis fique mais sensível, o que pode aumentar a sensação de prazer sexual.

 

  1. Catuaba: possui substâncias que facilitam e prolongam a ereção.

 

  1. Amendoim: além de elevar os níveis de energia do corpo, o amendoim contém substâncias que elevam os níveis de testosterona.

 

  1. Chocolate: apesar de não influenciar diretamente no desejo sexual, possui substâncias que causam uma sensação de bem estar. A serotonina, por exemplo, é a mesma substancia liberada pelo cérebro quando estamos apaixonados ou muito felizes.

 

  1. Vinho tinto: desde que consumido com moderação, o vinho tinto pode aumentar o desejo sexual feminino.

 

  1. Morango com chantili: essa combinação não causa nenhum dos efeitos fisiológicos citados acima, no entanto, parece mexer com a imaginação de muita gente e despertar os sentidos, então, vale a pena tentar.

 

Nessa lista você conferiu alimentos afrodisíacos extremamente acessíveis e fáceis de encontrar que podem dar uma incrementada no seu jantar e na sua relação. Vale a pena destacar que você não precisa exagerar no uso deles, pois porções moderadas já são suficientes para desencadear as reações e sensações desejadas. Agora é só aproveitar os benefícios dos alimentos afrodisíacos e preparar aquele jantar especial para o seu amor.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *